Em 2010, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB realizou Auditoria Operacional com vistas a analisar a situação dos sistemas de abastecimento de água no Estado.

A mencionada auditoria é objeto do Processo TC Nº 08315/10, sobre o qual já foi formalizada uma primeira decisão por meio do Acórdão APL-TC-0987/12.

No momento, está sendo feito o 2º Monitoramento desta auditoria, onde serão coletadas informações/evidências através de questionários, entrevistas, inspeções in loco etc.

Todos os Prefeitos Municipais deverão preencher questionário que lhe será enviado por e-mail. Para tanto, solicitamos que verifiquem a Caixa de entrada, assim como o  Spam, e, caso haja alguma dúvida, entrem em contato pelo seguinte endereço: auditoriaoperacional@tce.pb.gov.br